domingo, 30 de maio de 2010

O fim da 1ª fase


Finalmente acabou a primeira fase do vestibular da UDESC, que por sinal foi muito cansativa. Enfim chegou à hora de descansar, mas somente no restante deste domingo, pois amanhã volto à rotina das aulas no cursinho e tenho que continuar focado nos estudos. Do meu ponto de vista obtive um bom desempenho na prova, levando em consideração de que faço curso pré-vestibular extensivo. Porém o momento também é de reflexão sobre um todo, porque tenho que analisar onde enfrentei uma maior dificuldade e elaborar uma estratégia para que isso não corra daqui para frente, tendo em vista que tenho chances de passar para a segunda fase. E também para que essas dificuldades não me acompanhem no final do ano, já que o meu enfoque é o vestibular da UFSC.

“Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma, para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.” Augusto Cury

LEMBRE-SE: No dia 05/06 às 11h30min a matéria que destaca o Blog vai ao ar na RBSTV, no programa Patrola. NÃO DEIXE DE ASSISTIR!

5 comentários:

Unknown disse...

Enfim acabou, agora é ficar na expectativa para
saber o resultado p 2º fase! Boa sorte a todos que fizeram UDESC.

Unknown disse...

eee sábado tem patrola, n vou perder :D

Unknown disse...

foi mal, assisti ao vivo!

Babi disse...

UIAHUIAHIAUHIUAHHA
Mari sempre com suas tiradas né!

pipo disse...

Mari nossa seguidora numero 1 euieuaioe

Postar um comentário