terça-feira, 4 de maio de 2010

Amizade


Aulas, aulas e mais aulas. Apesar de ser extremamente cansativo, muitas vezes deprimente, voltar todo dia àquela sala de aula, há algo que me dá forças pra continuar. Meus Amigos. São eles as fontes das minhas risadas diárias. Esse ano sou a única menina entre quatro guris, já imaginaram tudo né? Certas horas eles esquecem que sou guria, mas tudo bem, se não fosse por eles eu já teria largado tudo. A cada dia eles aparecem com um apelido novo para alguém da sala – e eu achando que só as gurias faziam isso.
Às vezes eu penso “Será que as amizades que nos fazemos no cursinho perdurarão tal qual aquelas que vemos na faculdade?” A amizade que nós criamos dentro da sala de aula é algo forte demais para ser quebrado. Cria-se um vínculo de cumplicidade, afinal estamos todos no mesmo barco, o objetivo final é o mesmo: Passar no vestibular. Precisamos uns dos outros. Já me disseram que essa amizade tem prazo de validade, o último dia de prova, depois, se todos passarem, cada um vai para o seu canto e é o fim. Particularmente eu discordo, ou melhor, quero discordar, quero poder encontrar com esses amigos e rir das besteiras que fazíamos juntos, das piadas que contávamos juntos. Também das lutas e tristezas que passamos, mas que apesar de tudo estávamos e estamos juntos. Eu reclamo sempre por ainda estar tentando e bato pé me perguntando por que ainda não passei, mas no fundo eu agradeço. Fiz amizades lindas e verdadeiras, que fazem parte daquilo que eu sou e daquilo que eu vou me tornar.
Obrigada por estarem ajudando a criar a minha história.
“A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se.”
Beijo Beijo
D (L)

4 comentários:

Gustavo disse...

só é eterno aquilo que levamos ela na lembraça, pode ter certeza q essas amizades ficarão na minha lembraça!

Pri F. disse...

posso confirmar que não.. essas amizades não tem prazo de validade! somos a maior prova disso! morro de saudades, luv ya!

Pedro disse...

Pois é Babi, quem diria em menos de duas semanas, fizemos amizades, viramos sócios de blog e hoje continuamos batalhando em busca de nossos sonhos. Sonhos esses que com certeza serão realizados e conhecidos por todos.

Unknown disse...

ééé... Todos no mesmo barco, com os mesmos objetivos e amizades não são esquecidas.. sempre são lembradas.. amigos ou colegas, a gente lembra do mais idiota ao mais irritante..

Postar um comentário