terça-feira, 4 de maio de 2010

O que calças coloridas tem a ver com o vestibular?


Eu também não sei! Como seria o mundo se fosse colorido, se todos usassem calças coloridas e camisas com estampas "iradas". Bom, hoje esse foi o motivo de zuação lá na sala. Eu com minhas ideias de vestuários comentei que iria comprar uma calça colorida. Pronto, foi o motivo da noite para a descontração geral da galera. Outra de nossas distrações é o álbum da copa do mundo. Tudo começou por causa da Babi e do Gustavo, outro amigo nosso, aparecendo com alguns álbuns de figurinhas, que no começo não demos muita bola, contudo, a medida que o tempo passava virou uma febre entre nossa turma de amigos. Trocamos-as todos os dias. Tem alguns que deixam de comer para compra-las. HAHA. O Pedro, porém não deixou esquecer-me da história da “cueca rosa”. Cara nem eu lembro muito bem. Estava tirando a apostila de química da mochila para acompanhar a aula, quando uma boca amiga com parafusos a menos grita. "Cueca rosa?". Pronto já era de se esperar, vozes vagavam até o infinito, “Pipo de calça colorida e cueca rosa”. Depois de um dia maçante e bem estudado nada que algumas brincadeiras para adoçar o ambiente pesado dos estudos. Claro que sempre nos seus devidos horários, uma vez que devemos separar o estudo das brincadeiras. Queria parabenizar a Babi e o Pedro, que juntos construímos esse blog, e juntos com todos VOCÊS desfrutaremos as alegrias!

BEJO DO PIPO, UMA BOA NOITE.

2 comentários:

Gus disse...

apoiado pipo

pipo disse...

aeeeeeeeeeeee!

Postar um comentário