sábado, 15 de maio de 2010

O homem é mais que aparência.

Quando resolvi comprar uma calça colorida, por gosto, por estilo, achei que a reação das pessoas seria boa, talvez não a mais normal, contudo boa. Foi ao contrário. Ouvi muitas risadas e fofocas, vi caras de espanto e olhares criteriosos, logo por ser a única pessoa com coragem suficiente para tal feito. Me perguntei - Matei alguém? Percebi o quanto somos ignorantes, mesquinhos a ponto de não enxergarmos o próprio nariz. Vivemos de aparência, tolos e formados, ou você ainda não entendeu o termo "formado", quando adquiriu seu diploma de Ensino Médio ou na faculdade. O homem é mais do que aparência, ignorância, orgulho, moda, condição. Cada vez mais superficiais. É assim que vejo a maioria dos indivíduos dessa nova geração, onde a personalidade foi extinta. Como já disse em post anterior, não precisamos de indivíduos criados por cissiparidade, despersonalizados. Fora mediocridade, precisamos de caráter e pessoas corajosas para enfrentar tanta insanidade.

7 comentários:

Pedro disse...

Pois é Pipo a sociedade apenas é colocada em uma "FORMA" e esquece dos seus próprios princípios...

Babi disse...

Boa Pipo mandou muito bem! (:
Eu adorei sua calça tá? De verdade.
Beijo xuxuzinho.

pipo disse...

aeeeeeee!

Gilvana disse...

Passei pra te dar uma força, a sociedade é apenas RIDÍCULA e HIPÓCRITA!!Apesar e acima de tudo seja você mesmo!! (Sou a mãe da babi)

Babi disse...

Boa mãããe!

Unknown disse...

Apenas um jeito Tiririca de ser!
Mas gostei.. De verdade.. =)

Carol (: disse...

caraca, muito bom pipo! Concordo plenamente, aliás, sempre acreditei que roupa não definia caráter de ninguém. Infelizmente hoje parece ser o contrário, pois a grande maioria usa mais disto do que da própria inteligência para se auto titular "gente". É triste, mas, só pra eles.
* eu tenho uma calça colorida hehe, é isso ai :D

Postar um comentário