quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha terça-feira.

Sabe aqueles dias que tudo conspira contra você? Então! Acordei, estava chovendo tanto que imaginei que me deparava com dilúvio. Perdi um bom tempo quebrando a cabeça em uma redação que por sinal ficou uma " bosta ". Eis meu descontentamento. Tudo bem acontece. Logo fui ao ponto pegar o ônibus para me dirigir ao cursinho. Acho que nem cheguei a botar meu pé para fora de casa e já estava completamente encharcado. Bendita chuva. Entretanto, meu dia não ia ser aniquilado pelos tais fatos acontecidos, uma vez que ia conseguir finalmente, depois de duas semanas, comprar minhas calças coloridas. Em fim chegando na loja a vendedora me enrolou por mais uns dias. Meu dia já tinha se acabado. Lembre-se sempre que tudo que esta ruim pode piorar. Chegando no " da hora " aula de revisão das apostilas já estudadas, estava completamente encharcado. imaginou? Pois estava pior. Encontrei o Pedro e assistimos à aula. Um sono profundo veio sobre mim. Nossa que preguiça! Com frio, fome, sono e uma redação medíocre assim foi-se meu dei. Mas como já falei pode piorar. Claro que pode! No intervalo das aulas, de noite, estava tão frio mais tão frio que me deu um "ataque de tremiliques" e um tatuzinho do meu nariz caiu sobre a mesa, enquanto eu, Gustavo e Pedro conversava-mos. Você esta rindo? Claro não foi com você!

1 comentários:

karina disse...

nossa todo mundo queria saber sobre seu tatuzinho lindo OIAUEOIUAOIEUAOIUEOAIU

Postar um comentário