quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem senta ao lado?


No cursinho uma pessoa diferente senta ao seu lado a cada dia, no entanto tem aqueles que preferem sempre sentar no mesmo lugar e ter as mesmas pessoas ao seu lado, como é o meu caso. De um lado sempre tenho aquela pessoa com quem converso mais, que na maioria dos casos é um amigo. Esse que me entende só pelo que penso ou pelos gestos que faço. Sempre compartilhamos risadas e mais risadas, mas sempre sabendo dosar a hora delas, pois do que adianta conversarmos e rirmos sem motivo durante a explicação de um professor ou durante uma aula? Do outro lado às vezes tem uma bolsa, ou então aquela pessoa que converso menos. Mas apesar dessa pouca conversa, sempre fico na expectativa de ouvir a voz dela, porque pode ser que ela tenha uma história de vida parecida com a minha e, além disso, posso ter outros motivos para querer escutá-la. Entretanto já dizia Friedrich Nietzsche: "Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa."

5 comentários:

pipo disse...

OU SEJA, EU SENTO DO CEU LADO PEDRÃO, ueiuioaeuioae

Unknown disse...

haeui, adorei :D, ano passado também era assim, sentava do lado das pessoas com quem tinha mais afinidade, ou então colocava a bolsa do outro lado pra nenhum indesejado sentar,HEUHAHA

Anônimo disse...

*-*

Unknown disse...

Algumas vezes sento somente com as pessoas que convivo mais.. outras vezes ao lado de quem é apenas um colega de sala, mas me sinto uma cigana as vezes por mudar tanto de lugar.. uahsuhaus.. :)

pipo disse...

*seu

Postar um comentário