sexta-feira, 21 de maio de 2010

Companhias


Mais um dia se foi e o caminho de volta para casa na maioria das vezes é o mesmo. Em regra ao final da aula eu, o Pipo, a Babi e o Gustavo vamos para o terminal de ônibus, porém ontem fomos apenas eu, o Pipo e a Geisla. Ainda que o trajeto seja curto, conversamos sobre diversos assuntos, desde namoro até seriados de televisão, e quando chegamos ao terminal nos despedimos, pois cada um segue para tomar o ônibus que o levará para casa. Dentro dele, geralmente, tenho uma pessoa com quem converso todos os dias, a Mariana. Dialogamos desde assuntos a respeito da aula até fatos corriqueiros. No entanto ela desce do ônibus e continuo a minha viagem só, até chegar a casa.

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia." Nietzsche

0 comentários:

Postar um comentário