sábado, 8 de maio de 2010

Minha base, minha mãe!


“Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos /Não tem perdão, não deixe de sonhar /Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti”
Tinha que começar com esse trecho da música Não Deixe De Sonhar do Chimarruts, pois essa semana meu sonho foi posto a prova. Não desistirei, de forma alguma deixarei de tentar. E não deixarei de sorrir também, nunca. E isso não é difícil de fazer, estudando com quem eu estudo sorrir virou rotina. Cada dia de aula é um saco de gargalhadas. Ainda bem.
Mas hoje meu post será dedicado às pessoas mais importantes em nossas vidas: nossas mães. São elas que nos trazem ao mundo, que ficam nove meses nos carregando, que nos agüentam nove meses parasitando-as - sim, somos parasitas – mas elas não se importam em dar suas energias, suas forças e até mesmo seus anticorpos para nós. Não sei se falo só por mim, mas sem a minha mãe eu já teria deixado de tentar viver. É por ela que eu tento, é por ela que eu não desistirei, é por e pra ela que eu vivo. Minha mãe é a minha base, meu porto seguro. Quando tudo estiver desmoronando elas estarão lá firmes e fortes nos ajudando a seguir em frente. Por isso, fica aqui meu beijo de dia das mães. Eu postei hoje porque amanhã ficarei o dia todo com a minha mãezinha.
Mãe pra você: “You just call out my name, And you know wherever I am I'll come running,to see you again. Winter, spring, summer, or fall, All you got to do is call And I'll be there”
Beijos Beijos
D (L)

2 comentários:

karina disse...

muito lindo, tudo que foi falado ali é a real mesmo.
parabéns ficou muito bom :}

Pedro disse...

Babi, pois é sempre temos aquelas dificuldades que o Gus já comentou e que você enfrentou nessa semana. Mas a verdade é que sempre temos um PORTO SEGURO nos esperando em casa e nos apoiando.

Postar um comentário