sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esperando sempre mais


Cansativo, essa seria a palavra certa para definir meu dia. Afinal tive que levantar cedo para estudar, já que a tarde eu tinha que ir ao DETRAN para fazer a minha prova prática de direção. Finalmente me tornei motorista, na verdade mais um nesse trânsito caótico do nosso País. Esse que a grande maioria dos vestibulandos enfrenta diariamente. Seja para se deslocar até o cursinho ou então voltar dele. Cursinho que por sinal ontem eu não tinha a mínima vontade de assistir as aulas, cheguei a cochilar uma vez, na realidade algumas vezes durante as duas primeiras aulas. No entanto aconteceu algo inesperado, o professor de português que na maioria das vezes é uma pessoa séria, acabou se transformando e contando histórias da sua própria vida, que por sinal foram muito engraçadas. A partir desse ponto fiquei vidrado na aula, esperando sempre mais. Mais descontração, mais alegria e principalmente MAIS CONHECIMENTO.

1 comentários:

Unknown disse...

cochilar no cursinho em aulas chatas, é quase impossível, isso NUNCA acontece! ehehe

Postar um comentário