sábado, 22 de maio de 2010

Minha salva vidas.

Dia normal, aula normal, mesmas pessoas, mesmos professores, mesmos horários de aula, resumindo dia igual. Nunca muda. Porém aquela noite não foi igual. Tudo começou há uma semana atrás, quando nosso professor de geografia, nos avisara de que em algum dia da semana seguinte choveria muito, mais muito mesmo. Não lhe demos ouvidos. Terça-feira, dia 18 de maio, o dilúvio se aproximou de Santa Catarina, só que dessa vez não tínhamos Moisés com sua arca escolar para nos deixar em casa. A chuva veio sem avisar e tomou conta da cidade, chuva singular, nunca tinha visto algo daquele jeito. Já relembrando geografia, foi uma chuva frontal, choque de duas massas de ar distintas, uma quente e outra fria. Em fim, foi macabro, tudo voando, boiando, caindo, janelas quase quebrando, simplesmente um caos. Graças ao Pedro e seus contatos, conseguimos uma carona, para ele até em casa, para eu, até o terminal. Já foi grande caminho andado. Contudo me molhei totalmente em cem metros, que equivalem à distância que percorri do local onde a carona me deixou até o terminal. Era muita água ao cubo, meu sapato fazia até barulho "Chopc Chopc" de tanto que tinha me molhado. Por sorte uma salva vidas cruzou meu caminho. Bruna Buzzi, uma colega nossa do extensivo. Sempre a via, mas nunca nos falamos até então. Ela me ofereceu uma carona e um passe do único ônibus que existia naquela plataforma. O evento era tão grande que a ponte tinha sido fechada. Por estar com uma parte da "via-expressa" totalmente alagada Bruna e eu fomos até o estreito e lá seu pai nos pegaria e me daria uma carona. Bom, até conseguir chegar em casa foi uma verdadeira aventura, logo que quase todas as ruas estavam de baixo de muita água.

Bruna ta ai o post que prometi, muito obrigado por salvar minha vida. Hehe.

7 comentários:

Carol (: disse...

uhmmm....
ok, parei."hehe"

Gus disse...

ainda bem q almas boas surgem não é pipo?

Pedro disse...

O que seria do Pipo sem a Bruna nesse dia?!

pipo disse...

eeeee pera ai gente, não comecem com sereia e escambal, essas coisas engraçadinhas, mais respeito com a menina, ela apenas me ajudou de uma forma muito legal. HOJE EM DIA POUCOS FAZEM ISSO QUE ELA FEZ!

pipo disse...

maliciosos, euiiuoaeuioe

karina disse...

IOUAOIEUAOUEOIUAIOEUAOIUEOIUA

Carol (: disse...

"hehe"

Postar um comentário