segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ano difícil


O ano do vestibulando é muito estressante: são inúmeros exercícios para resolver, aulões para assistir, simulados e o vestibular no fim do ano. No meio de tantas tarefas a serem cumpridas, será que o aluno tem o luxo de se divertir, ou mesmo relaxar um pouco?
Sim, inquestionavelmente sim.
Nós do blog, por exemplo, levamos tudo "na boa", mas não confunda isso com vadiagem. Estudamos tudo que é preciso, porém gostamos de descontrair e dar boas risadas nos intervalos entre aulas. Alguns colegas repreendem-nos por isso, lançam-nos olhares fuzilantes, e você acha que fazemos o que? Nada, não nos importamos.
Algum resultado negativo por ter esse jeito alternativo de encarar com o cursinho? Pra mim não - e acho que para meus amigos blogueiros também. Muito pelo contrário, meu último simulado foi o melhor possível, fiquei em uma boa colocação.
Então é isso ai, fica a dica pra galera um pouco bitolada. Tente abrir um pouquinho a mente, relaxar, dar boas risadas, pois como já dizia Arquimedes de Siracusa - "Brincar é a condição fundamental para ser sério".

4 comentários:

pipo disse...

É verdade, o Gus tem toda razão. Meu ultimo simulado não foi o que esperava, queria ter ido melhor, aprendi com os erros comemorei os acertos, pois temos é que errar agora em simulados. Contudo fiquei em primeiro lugar em designe. Isso mostra que o psicológico conta e temos que estar de bem com nós mesmos.

Unknown disse...

Concordo, que é cada um por si, mas as amizades são fundamentais pra descontração.. e o resto, que se encomoda, é resto.. valew

Carol (: disse...

Sem equilíbrio não há nada que resista. É ótimo estudar, mas, se você não se alimenta direito, não faz algum exercício por menos que seja fica muito difícil viver e viver é fundamental.

Carol (: disse...

menor*

Postar um comentário