quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vestibulandos no Patrola


17/05. Sem sombra de dúvida esse foi um dos dias mais importantes para o blog, pois algo inesperado aconteceu. Ele que está virando um sucesso, principalmente aqui no estado de Santa Catarina e também em estados vizinhos, irá ganhar um destaque ainda maior, só que na televisão. Gravamos uma entrevista para o programa Patrola da RBSTV, que vai ao ar no dia 05/06 às 11h30min. Por isso resolvemos fazer um post único, contando o que sentimos e o que esperamos. Confira abaixo:

Gustavo: Às vezes não nos damos conta do turbilhão de emoções pelas quais passamos. Nessa segunda feira vivenciamos diversos sentimentos em pouco menos de quarenta minutos, mas que valerão por uma semana inteira. Estava eu e meus companheiros do blog a espera dos repórteres do Grupo RBS para realizarmos a tão esperada entrevista sobre o blog. Esperamos, esperamos e esperamos e nada. Esqueceram? Deram bolo? Pouco mais de cinco minutos depois desses pensamentos, olho para o lado e vejo um carro branco: eram eles. De repente um nervosismo incontrolável tomou conta de mim, parecia que finalmente “a ficha tinha caído”: “Caraca, nos vamos realmente dar uma entrevista”. Cumprimentos, uma pequena conversa e a autorização do Nilson, tudo foi muito rápido. Entrevista cedida, tudo perfeito! A parir daí a senti uma euforia incontrolável, uma vontade de comemorar, mas tínhamos cursinho logo em seguida ( =/ ), e tive que me contentar somente com a alegria do momento. Agora espero ver a reportagem na telinha sábado, dia 5 de junho!

Pipo: A galera não parava quieta. É hoje, é hoje, é hoje! Ninguém se concentrava, todo mundo com aquela coceirinha no pé, indo pra lá e pra cá. Finalmente o carro da RBS chegou, todo mundo ficou branco, ainda não tinha caído à ficha. Então saiu do carro a Tata, a Babi quase desmaiou, o Pedro não sabia onde colocar a cabeça, também com a altura que Deus lhe deu, o Gustavo, bom eu e o Gustavo estávamos aparentemente normais, contudo, explodindo de adrenalina, loucos para pular da ponte. A entrevista foi muito divertida, a Tata muito querida, arrancava de nossos corpos toda vergonha que ainda nos restava. Demos muitas risadas e ficamos FAMOSOS, haha. O resto da história deixa com a galera.

Babi: Nossa, quem diria, vamos aparecer na TV. Eu que pensava que esse blog não daria em muita coisa. Mentira. Sempre soube que nosso futuro televisivo estava próximo. Pena que nós já escolhemos outras profissões. HAHAHA! Enfim, fico muito feliz ao saber que nosso blog está atingindo seus objetivos. É gratificante saber que inúmeros estudantes estão acessando-o e vendo suas vidas serem retratadas de uma forma simples, objetiva, porém divertida. O ano está só na metade. Muita coisa acontecerá ainda. E vocês serão os primeiros, a saber.

Obrigada Patrola.
Beijo Beijos
D (L)

Pedro: Inimaginável é o que está acontecendo com o nosso blog. De uma idéia simples e que tinha como principal propósito complementar a prática da redação, já estamos atingindo várias partes do estado de SC e de outros estados. Tivemos uma recompensa, por causa dessa febre que o blog está se tornando, fomos entrevistados pelo Patrola. Na entrevista falamos sobre o blog, como ele surgiu, o principal enfoque, como acessá-lo e sobre o futuro dele. Fui o único que assumi o nervosismo antes da entrevista. Durante ela também estava nervoso, mas só no começo, pois fui me soltando aos poucos e a entrevista virou uma grande descontração.

Ficou curioso para saber mais sobre a entrevista? Fique calmo, porque vocês poderão acompanhar essa entrevista na íntegra. Ela vai ao ar no dia 05/06, às 11h30min na RBSTV. NÃO PERCA!

Queríamos agradecer ao Patrola pela oportunidade e principalmente a vocês, leitores do blog que tornam esse sucesso possível. MUITO OBRIGADO A TODOS!

6 comentários:

Unknown disse...

Que legas, com certeza n vou perder por nada, fico muito feliz por vocês, e vou continuar acompanhando.

beijo

Anônimo disse...

P.s.: O Gu tá abraçando o amigo imaginário dele na foto. :D OEAIUHEOAIUHEOAUI'

Babi disse...

tá te abraçando minski! HIUAHAIUAHIUAHHA

karina disse...

nossa, não perco por nada! que tudo o blo que eu leio todos os dias é um sucesso, até eu me sinto demais, imagina vocês IOUAEOIUAOIUEIOUA
parabéns, vocês merecem *-*

Unknown disse...

fã assisti ao vivo mesmo que por uma janelinha!
aushauhsuahushaus ;)

pipo disse...

ta eu corto meu cabelo!

Postar um comentário