sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fênix

Quem nunca passou por maus bocados na vida que atire a primeira pedra.

Ela é feita de maus bocados, se tudo fosse tranqüilo qual seria o aprendizado que nós tiraríamos? Se conseguíssemos tudo de mão beijada não saberíamos qual é o nosso limite, ou não saberíamos que podemos ultrapassá-lo. Ou até mesmo que não há limite quando se quer algo.

Todos já ouviram falar da fênix, certo? Sim, aquela ave que renasce das cinzas. Pois então, há pessoas que são uma fênix. Há sempre algo que nos deixará para baixo, que nos tentará a desistir. Seja uma doença, seja a descrença de alguns ou a simples presença de outros. Mas como a fênix, ressurgiremos, mais forte do que estávamos.

Tem um texto chamado “O Menestrel” do grande Shakespeare, e nele há um trecho que se encaixa no propósito do post, é assim: “E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!”

Todos somos fortes, só precisamos achar a força dentro de nós e saber usá-la da melhor forma possível.

"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas."

Charles Chaplin

5 comentários:

Unknown disse...

oieh!

Pri F. disse...

Tem uma frase que a minha mãe sempre me diz e eu acho fantástica: o único real problema que temos na vida é a morte, os outros todos tem solução (: luv ya 4 ever minha fênix ;) obs: sacanearam a pobre da Gabi de novo com o apagador ;x ahuahuahuahua

pipo disse...

boaaaaaaaaaaaaaaaaa, gussssssss!

Babi disse...

ainda bem que não foi o gus que escreveu hein pipo! UAIHAUIHAUIAHIAUHA

Pedro disse...

Profª GABI, a GUERREIRA!

Postar um comentário