sábado, 26 de junho de 2010

Sinceramente.

Sinceramente. Não sei porque escolhi essa foto, mas me vi nela. Hoje foi um dia bom. Por que não? Dia de jogo do Brasil, momento de festa, afinal copa do mundo para nós, brasileiros, é um momento de nacionalismo instantâneo, que dura apenas noventa minutos. Críticas a parte, hoje não estou empenhado para tal função. Acordei às sete horas, banho, café pela metade, ônibus e me encontrei com Pedro e Gustavo, para irmos juntos à casa da Babi assistir ao jogo. É muito bom ir lá, somos sempre bem recebidos por todos, com uma ótima comida e um afeto tremendo. Final do jogo, almoço. Hora de ir estudar, a fome é grande de adentrar na faculdade e a fila anda. Um dia qualquer, uma sexta feira qualquer, mais um dia. Bom! O sono me abate, sinceramente não sei o que lhes falar. Imagine essa velhinha, seu rosto franzido, sua face cabisbaixa, seu pensamento longe, sua visão no infinito. É assim que estou. Será por que bons dias para uns são maus dias para outros? Será os sentimentos tão inexplicáveis assim, para nós humanos, ignorantes nessa matéria, não sabermos explica-los? Caramba!
Quanto mais o homem evolui, mais ele não sabe explicar o próprio eu. Será que nossos estudos sem tamanho estão nos deixando loucos? Brincadeiras a parte. O que será? Será o que? Como diria meu tio meio maluco, " A resposta está no mais intimo do ser ". Que resposta? Antes que as mentes maliciosas ousem em pensar " nossa, o Pipo fumou!", deixo claro que devo estar na fase dos "Porques" . Vai ver é isso! São tantas perguntas, tantas coisas a se pensar, que não damos conta. Acho que nada que uma boa noite de sono não resolva. Sinceramente, espero! Vai entender a cabeça de um vestibulando.

0 comentários:

Postar um comentário