domingo, 6 de junho de 2010

Quem será o vencedor?

As atenções estão voltadas para a África do Sul, onde 32 seleções disputarão o Troféu Copa do Mundo FIFA. Quem levantará o caneco? Mas e aqui no Brasil, quem vencerá a Copa?
Torcer pelo Brasil, vibrar com jogadas espetaculares, botar para fora o mais profundo grito de GOOOOOOO...L, tudo isso faz o brasileiro entrar em êxtase. Contudo, vale lembrar que ver os jogos da Copa não garante a vaga na faculdade de ninguém. Será necessária muita força de vontade para não "matar" uma tarde de estudos para ver França X México, ou "secar" a Argentina, e será nesse momento que os vencedores do final do ano destacar-se-ão dos demais.
Não estou dizendo que não devemos assistir aos jogos da Copa, pelo contrário, eu mesmo assistirei aos jogos do Brasil, porém não vou perder meu tempo precioso de estudo assistindo a Costa do Marfim X Coreia do Norte.
Discernimento é a palavra chave: assistir à Copa, não estudar e correr o risco de não passar; ou moderar, ingressar na faculdade e poder curtir tranquilamente a próxima Copa aqui no Brasil.



LEMBRETES: Já foram divulgados os locais de prova para o vestibular de inverno da ACAFE, que irá acontecer no dia 13/06. Já a confirmação do local de prova do vestibular 2010/2 do IFSC será divulgada no dia 10/06 às 17h e a prova irá acontecer também no dia 13/06. E até o dia 14/06 será divulgada a lista dos classificados para a segunda fase do vestibular 2010/2 da UDESC.

1 comentários:

Unknown disse...

issssssssssssso mexmo!

Postar um comentário