terça-feira, 22 de junho de 2010

E o Patrola? (2)


Reforçando o post do gus. (:

Pois é pessoal, como vocês devem ter percebido nossa entrevista acabou não indo ao ar. Tivemos que regravá-la, só que dessa vez com uma nova apresentadora, sim o Patrola – que comemora 10 anos - está de “cara” nova. A simpaticíssima Jordana Pires veio nos entrevistar. Aquele nervosismo e o friozinho na barriga estiveram presentes novamente. Mas foi diferente, tivemos um tempinho para conversar enquanto buscavam uma sala para nós. Ela pôde nos conhecer menos nervosos, sem o microfone, a câmera e as luzes nos fazendo tremer.
O clima era de pura descontração, rimos e brincamos durante a entrevista. O pessoal da equipe que a acompanhou também ajudou para criar esse clima harmonioso. O nervoso foi, aos poucos, diminuindo. A gente acabou se acostumando com a câmera apontada para nosso rosto. Os assuntos principais, o blog e a vida de um vestibulando, foram muito bem abordados. Piadas saíam durante a conversa. É, na verdade foi mais uma conversa do que uma entrevista.
A data de exibição ainda não nos foi confirmada, mas quando a tivermos postaremos imediatamente. Eu, em nome de todos do blog, quero agradecer à Jordana e à sua equipe que nos trataram muito bem, com um carinho imenso.
Muito obrigada.
Beijos Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Oi galera!!

imagina! eu que agradeço pela entrevista. Vocês foram uns fofos. Eu aviso quando for ao ar!

beijos e, mais uma vez, boa sorte no vestiba! dessa vez vai! haha

Postar um comentário