sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu e ela


Pegou-me e não quis mais me abandonar. Parecíamos namorados, porém não tínhamos sido feitos um para o outro. Eu, que geralmente sou alegre e disposto, ao lado dela fiquei muito abatido e preguiçoso. Sufocava-me. Não conseguia respirar direito, muito menos expressar-me. Ela absorveu todas as forças que eu utilizava para estudar e me concentrar nas aulas do cursinho. Todos ao meu redor sempre me perguntavam se eu estava me sentindo bem com ela, mas a resposta era sempre igual: não! Entretanto, chegando a casa, minha mãe me apresentou uma solução para livrar-me dela. Tomei e me libertei. Finalmente ela desapareceu, sem deixar saudades alguma. Adeus gripe!

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela" Paulo Coelho

2 comentários:

Unknown disse...

ooo pedirnho, muito bom heim! massa mesmo..
beijos

Rissa disse...

- Bom bom, Pedro ;)

"As grandes doenças da alma, bem como aquelas do corpo, renovam o homem; e as convalescências espirituais não são menos agradáveis nem menos miraculosas do que as físicas." (Gabriele D'Annunzio)

Postar um comentário