sábado, 21 de agosto de 2010

A Tv e uma batalha dentro de mim

É pessoal, nossa entrevista, enfim, foi ao ar. Foi gravada por um programa local, explicamos bem rapidamente o intuito do blog. Foi bem divertida e descontraída. Está ai embaixo para quem quiser assisti-la. Eu recomendo. HAHAHA!
Essa semana foi “tensa” como diz meu irmão. O dia está ficando cada vez menor. As horas correm apressadamente. Os exercícios, pelo contrário, só aumentam. Era o esperado. Para completar a minha sinusite atacou de novo. Com toda força, usou de armamento pesado contra mim. Mas meu sistema imunológico, com bons soldados treinados para matar, destruiu a pobre da sinusite. Assim como o exército de Napoleão foi destruído ao tentar invadir a Rússia. Entretanto posso comparar minha sinusite a Luiz Carlos Prestes, o Highlander brasileiro, ela não desistirá jamais. Ainda mais com a imunidade baixando por causa da aproximação do vestibular. Vamos ficando nervosos e nossos bons soldados vão caindo, pouco a pouco. Sobreviveremos, com algumas baixas, mas conseguiremos chegar inteiros à batalha final.
Algumas universidades já abriram suas inscrições, atenção com as datas. Não deixe de fazer uma prova porque esqueceu o prazo de pagamento.


'Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra pra frente.'

5 comentários:

NATALIAAAAAAAAAAA disse...

AI QUE ORGULHOOOO!! hahaha ficou demais a reportagem! parabéns pelo trabalho, amiguxos! hahaha
beijosss

Unknown disse...

hehe que legas, adorei a entrevista!
parabéns pelo sucesso do blog
beijo

Pipo disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO pessoal pelo carinhos de vocês conosco, continuem curtindo que sempre estaremos com novidades! Beijão! Baibi, apareceu eu falando " beijo dona Gil" *.*

Gus disse...

Cara... muito massa a entrevista!!

Gus disse...

"Pedro é timidinho" aahahahaha

Postar um comentário