terça-feira, 17 de agosto de 2010

Macarrão e muita diversão


Sexta-feira, última aula: redação. Fico ou não? Claro que fico, eu adoro redação. Os que foram embora perderam uma aula extremamente engraçada, como sempre. Priiiim bate o sinal. Sexta-feira a noite, ótimo dia para ir a balada, sair com os amigos, mas não, vou direto a casa. Dormir. Sábado acordo mais ou menos cedo, afinal vestibulando merece um descanso né?
Sábado é dia de Macarronada do Extensivo, arrumo-me, animadíssima para encontrar com o pessoal e comer um macarrão delicioso. Os professores organizaram, pela primeira vez, esse evento só para alunos do extensivo. Chego ao clube, procuro por rostos conhecidos. Nossa mesa ficou mais ao fundo, não que isso tenha sido problema. Cheguei à conclusão que a nossa turma é a mais animada de todas, poucas pessoas, 10 no máximo, fizeram uma zona. Só dava pra ouvir nossos gritos e piadas lá do fundão. Fomos os últimos a ir embora. Foi um ótimo sábado de descontração.
Domingo é dia de não fazer nada. Mentira. Vestibulando de medicina tem que estudar, se precisar dormir menos para estudar não durma! Simples assim. Ainda mais quando se está sozinho em casa. Minha mãe trabalhando e meu irmão no shopping com os amiguinhos, ele de 11 anos tem uma vida social mais movimentada que a minha. É sério. Dei uma lida em alguma coisa depois fiquei boiando vendo TV e no computador.
“Segunda é dia de branco” como diz minha mãe. Acordar cedo, 8h para ser exata. A academia me espera, é um longo trajeto até ela, atravessar a rua. Chego a casa, tomo um banho e de volta aos livros. Eles são ótimos companheiros, não reclamam, não brigam por causa da sua roupa, nem tem ciúmes. A gente só se irrita com eles, por causa de uns “problemas”. (Piada Fraca da Babiii)
Aulas, aulas, aulas. Hoje é um ótimo dia, só gente engraçada e as matérias são boas de estudar. Adoro as aulas de segunda. Adoro segunda, por mais estranho que isso possa parecer. Gosto de ir ao colégio gosto de estudar também. Eu não tenho nem como não gostar, imagina querer medicina e odiar estudar. Só sendo gênio, o que eu não sou. Enfim, segunda é dia de retomar. Voltar ao batente de horas de estudos e rezar para que a sexta chegue logo.
Até amanhã pessoal.
Beijos Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário