domingo, 8 de agosto de 2010

ÍDOLO


Um, dois, três e assim sucessivamente pode ser a quantidade de irmãos que você possui. No entanto isso não teria acontecido sem a figura de um homem que pode estar presente, ou não em nossas vidas, o PAI. Alguns podem ter-lo como um guerreiro, que está com você em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Outros não tiveram nem a oportunidade de conhecê-lo, mas nem por isso deixam de carregá-lo no coração. Existem também os pais que temos pouco contato, mas que acima de tudo continuam nos apoiando e dando força para o que fazemos. Contudo, meu pai, em especial, sempre me apoiou. Porém quando foi preciso me chamou a atenção, castigou-me, mas principalmente me ajudou a formar um caráter digno e de respeito. Ensinou-me, ainda, a batalhar pelos meus sonhos e aproveitá-los intensamente quando alcançados. Sempre trabalhou para dar o melhor para os meus irmãos e para mim. Todavia, ele fala que as principais coisas que irá nos deixar são a educação e o estudo. Ele pode não ser um ídolo mundial, mas sem dúvida é o meu ÍDOLO! E para sempre o levarei em meu coração, assim como a minha FAMÍLIA. FELIZ DIA DOS PAIS!

2 comentários:

Pipo disse...

Sim, comemos, bebemos, temos um teto, desfrutamos de uma boa vida; graças a um pai.

babi disse...

ou a uma mãe. (;

Postar um comentário