domingo, 29 de agosto de 2010

Leia o que eu escuto, o retorno.


Atendendo a muitos pedidos o “Leia o que eu escuto” retornou com novas frases ditas pelos professores e pelos colegas de cursinho. Quero lembrar que como da primeira vez são citações feitas por terceiros, que garantiram muitas risadas de toda a turma. Então leia e se divirta:

- Não abrir os olhos inclui os três.

- Essa daí não brinca mais com a rodinha.

- Quando eu era pequeno eu ia de bicicleta para ”long beach”, traduzindo pra vocês que não sabem é a praia comprida ali em São José.

- Vocês sabem como matar uma planária? Nem eu.

- Uma vez tomei uma bolada na mão e desbeiçou tudo ó, dava até de vê os tendão.

- Se rasgar o tendão você vai para o hospital, lá eles vão puxar com a pinça e costurar, colar, botar cuspe, Super Bonder.

- Homem fazendo sexo com mulher que tem anorexia deve da um barulho.

- Mulher tem que ter curva. Pro homem se perder e cair na vala.

- Mulher quando ta com o namorado têm sexto sentido, enxerga até com o 3º olho.

- O computador serve para resolver os problemas que não existiam antes dele.

- Coloquei a fórmula em verde por causa da Lei de Hook (Hulk)!

- Muitos não têm um quarto e sim um ecossistema.

- Pegue seu irmão, tape a boca com fita crepe e pressione o nariz durante algum tempo, aí vocês vão observar que vai faltar oxigênio e ele vai desmaiar. Só que não vai falar pra mãe que ele estragou sozinho.

- O elemento neutro é aquele que não fede e nem cheira.

- Dizem que essa matriz é uma borboletinha, mas o cara que falou isso só pode ter tomado um chá de cogumelo pra dar esse nome.

- Quem disse que novo não é igual? Vocês mulheres trocam de namorado, mas falam que homem são todos iguais.

- Eles mudaram a Língua Portuguesa só pra ferrar com o Lula, já que ele estava quase aprendendo a escrever.

- Luis Carlos Prestes foi o Highlander brasileiro.

- Na prova da UDESC você tem que ser Highlander.

- Mudaram o português só para vender dicionário, assim como a Igreja inventa mais santo.

- Isso é o fim da rosca sem fim.

- Quem adora testar a sua cartilagem e a senhora sua mãe, puxando a sua orelha.

- Quando a hérnia rompe a pessoa chora em russo.

- Quantos ossos tu já quebrou? – Uns 30. – Tu devias ser um lego ô.

- Esse método foi desenvolvido na Rússia, na época da Guerra Fria. Eles devem ter usado cada cobaia legal.

- Logo a banana é um fruto virgem?

- Porra é um advérbio de intensidade.

- Maria sem vergonha e pepino selvagem, são alguns exemplos de plantas que dão frutos. Quem sabe até filhos.

- O que diz a o Princípio de Le Chatelier? Que é Chatelier pra caramba.

- Toda vez que for pra roubar tem que ser do pobre. E quando for pra dar? Dá pro rico. Eu to falando do hidrogênio pessoal.

- O melhor anticoncepcional é o filho pequeno.

- Eu chego a casa e os butiás (olhos) não fecham.

- Eu nasci no Ribeirão, mas não sou tolo.

- Eu detesto fogos de artifício, porque minha cachorrinha uma vez correu pra trás da privada com medo, logo na hora que eu estava usando.

- Ter um filho menino é a mesma coisa que jogar moeda pra cima e obter cara. A probabilidade é a mesma.

- Eu tenho 10 bolas, ou melhor, a urna tem 10 bolas.

- Com a crise no México ocorreu o “Efeito Tequila”. E quem não conhece, hein?

- O cara chega até aqui e erra? Só pode ser uma capivara gorda chafurdada na lama.

- Os meninos da banda Restart, são os Teletubbies crescidos.

1 comentários:

eloise disse...

Demais ! muito engraçado.

Postar um comentário