quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novidades



Então galera, o post hoje será um pouco menor do que o meu anterior.

Ontem foi normal o dia. Estou fazendo um cursinho de física por fora, dessa vez só para elétrica - meu ponto fraco - já fiz esse curso outras duas vezes. Adoro o professor, um quase-careca muito gente boa. Sempre disposto a ajudar.

Ontem na aula do cursinho regular o professor nos mostrou o site que ele, com a ajuda de outros professores, criou. É um site de aulas para o vestibular, com todas as matérias. Matemática, história, geografia, português, enfim, tem tudo lá. Só com professores top de linha, de cursinhos como o Anglo e o COC de SP, do Energia de SC. As aulas são em áudio, com 10 exercícios ao final de cada aula. A resolução também está em áudio. O custo eu achei bem em conta, visto o preço que nós pagamos por nossos cursos, é R$ 99,00 por semestre. Se houver um grande número de cadastros o preço tenderá cair. O site é http://www.computavestibular.com.br/. Outro site, do mesmo professor, porém só de física, é o http://www.computafisica.com.br/ esse sem custo para acessar.

Os acessos só contam de 24h em 24h, logo você pode assistir quantas aulas quiser em um dia, só contará como um acesso. A conta é válida por 6 meses. Comentem com seus amigos, vale a pena. A taxa por ser dividida em até 18 vezes.

Acho uma ótima ideia para quem não pode arcar com os altos preços dos cursos pré-vestibulares.


Obrigada Professor Jerry.


Ah, eu e o Gu fizemos nossa inscrição para a UFSM. Friozinho na barriga cada vez maior.
Tá chegando!

Beijos Beijos

1 comentários:

Mariana disse...

Muito boa a dica! Vocês são muito bons, queria conhecê-los pessoalmente. Beijo e continuem assim!

Postar um comentário