domingo, 15 de agosto de 2010

O sábado


Mais um sábado VIVENDO A VIDA DE UM VESTIBULANDO. No entanto, só o Pipo estudou, ou pelo menos foi o que ele falou que faria neste dia. Contudo, o Gus e a Babi foram para a macarronada do cursinho. E o que eu fiz? Estudei? Joguei futebol com os amigos? Fiquei em casa com a família? Nada disso, fui saborear um delicioso almoço na casa da Natália, juntamente com a Geisla e o Fabiano. Como prato principal preparamos uma deliciosa lasanha de frango, feita com massa de panqueca, e acompanhada de várias caipirinhas de vinho. Aliás, a Natália se revelou uma ótima cozinheira, pois fez um excelente molho para a lasanha. Assim como é verdade que nele havia pimenta e que eu não gosto muito, mas ele continuou delicioso. Estávamos satisfeitos, então partimos para a sobremesa. Uma deliciosa torta de limão preparada pela minha irmã, que por sinal fez muito sucesso. Ficamos durante algum tempo como estátuas sentados a mesa, apenas conversando, rindo e se divertindo. Tomamos coragem para levantar, porém foi apenas para pegar um café e voltamos a nos sentar. Conversamos, rimos e nos divertimos ainda mais. Por fim estava chegando à hora de partir, mas ainda faltava à última tarefa, lavar a louça. Entretanto, uma voz santa se ofereceu para lavar. Foi a Geisla, que durante os preparos da lasanha tinha apenas observado. Ao fim a louça acabou, assim como esse maravilhoso sábado.

"A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinícius de Moraes

0 comentários:

Postar um comentário