segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viagem de Férias


E ai pessoal, como estão? Bem eu espero, não estou ai por perto para cuidar dos meus meninos, mas eles conseguem se virar um pouco sem a minha pessoa por perto. Brincadeiras a parte, eu venho contar como está sendo a minha viagem. Eu vim a Aracaju, Sergipe, visitar uns parentes de minha mãe. Faz anos que nos planejamos vir aqui, mas nunca dava certo.
É uma cidade muito boa, só o fato de ter sol o ano todo já é o suficiente para mim. Fomos embora de Floripa com 10° e chegamos aqui com 24°! Adoooro calor.
Passeamos por um mercado, como o Mercado Público de Florianópolis, compramos algumas besteirinhas, claro. Ontem fomos à praia, que maravilha, a água é quentinha, bem diferente das águas do sul. Deu para tirar a brancura típica de julho. A semana está só começando, voltamos para os braços da nossa ilha segunda que vem.
A minha lição de vestibulanda experiente para as férias é: aproveite o máximo que puder, se sentir necessidade estude, mas não vá se matar e ficar 8h sentado na frente das apostilas. Relaxe um pouco, o segundo semestre é pesadíssimo, precisa de um dedicação fora do comum. Então durma até a hora que sentir sono, coma a hora que sentir fome, deixe pelo menos um pouco, o seu organismo mandar em você.
Pessoal, estou morrendo de saudades de vocês, cuidem-se bem ai hein. Estou de olho. HAHAHA
Os presentes estão sendo comprados. (:
Beijoooos

2 comentários:

Pedro disse...

Hahahaha. Prefiro o frio ta! =D

Pipo disse...

adogoooooooooooooo!

Postar um comentário