sábado, 10 de julho de 2010

Resultado da UDESC


Não existe momento que se compare ao de passar em um vestibular. Imagine então passar pela terceira vez nele, como no meu caso. Claro que não fico de todo realizado, afinal a minha principal meta é uma vaga no curso de engenharia de materiais na UFSC. No entanto, esse resultado obtido na UDESC me deu um novo ânimo para continuar estudando e batalhando pelos meus sonhos. Além disso, queria parabenizar também a todos os meus amigos que passaram nos vestibulares de inverno, como a Bruna Buzzi, a Samanta de Melo Zunino, o Pipo, a Mariana Pretto Poyer e todos os outros. Também queria agradecer ao apoio de todos os meus amigos e da minha família, que com certeza irão continuar me apoiando até o sonho se concretizar, no final do ano.

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" Fernando Pessoa

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns pedrãooo! isso ai.. final do ano vocês estarão lá novamente com certeza! beijo

Leliane disse...

Oi Mano.... Parabéns!!! Di Novo....rsrsrs
Com certeza você irá alcançar o seu objetivo...
Te Amo!
Bjs.

Renata disse...

Parabéébs, calouro!
Essa conquista vale ouro, vais entender quando entrares na esag. hehe
Sucesso ;)

Postar um comentário