sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias explosivas.

Eu e minhas férias. Bom, risadas a parte, até cãibra deu na barriga de tanto rir. Vou conta-la a vocês, já que todos meus amigos contaram a deles. Falta eu! Eu dormi, dormi muito, tanto que até enjoei, depois joguei tanto x-box, no meu amigo, que quase perdi os dedos. Joguei bola com o pessoal e ralei o joelho. Admito, nós somos uns pernas de pau. Até o gordo, o Gus, fez um gou! Um contra. Também! Ele estava no outro time. "Eu fui pra Garopaba visitar a namorada " mesmo não tendo uma e tentei tocar violão. Não consegui. Sem sucesso. Gravei um vídeo com meus amigos cantando "um improviso". Fiquei acordado até as seis horas da manha. Quando finalmente dormi, acordei todo melado, ardendo, cheio de pasta de dente no rosto. Lembrei do Gus e gritei "Aaaa velha!". Eu fui no centro, eu fiz matricula, passei no vestibular, comi farinha, ou melhor tomei um banho dela. Eu me frustrei com um grande amor, entretanto, "fazer o que" é a vida. Acontece. Eu quero tudo novo! Lápis, borracha, penal, caneta, caderno. Pode rir eu deixo, foi esse o objetivo. Bom a faculdade vai começar e é uma experiência inédita pra mim, contudo minha jornada de estudos ainda não acabou. Meu foco é design gráfico, na UDESC ou UFSC. Creio que vou passar nas duas e poder escolher, em vista de que meu esforço tem dado muitos resultados. As férias estão acabando, a correria está chegando e agora em dobro. Será que esqueci de alguma coisa? É eu não fui pra New York, nem Dubai, muito menos pra Disney. Porém me diverti bastante. Eu vi um filme muito bom e recomendo para todo o mundo. O filme se chama "O livro de Eli". Pros mais chegados the book on the table. Brincadeira! Um beijo e um queijo, bom retorno a todos vocês! São quatro horas da manhã e eu vou dormir. :)

O vídeo abaixo é para esclarecer a história do "improviso".

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma dica: Revisar o texto para procurar erros de português é bom.

Pipo disse...

Os comentários de todos são sempre bem vindos, já que só tenho a ganhar. Contudo que você tenha CPF e RG, vou ouvi-los com maior prazer e agradecer.

Postar um comentário