quinta-feira, 1 de julho de 2010

Leia o que eu escuto


Durante algumas semanas tomei nota de algumas frases ditas pelos professores e pelos colegas de cursinho. A partir desse ponto decidi compartilhá-las com você, quero lembrar que são citações feitas por terceiros, que garantiram muitas risadas de toda a turma. Leia abaixo o que eu escuto:

- O cara que tem miopia tem que ter dinheiro, para poder comprar mil torneiras para miopias.
- Eu não sou cordado, eu to acordado.
- Quer moleza? Come mingau.
- O urso é chique, porque come salmão.
- Com a energia eólica os ambientalistas têm orgasmos múltiplos.
- Nem a catedral ajuda mais, então parte pra macumba.
- Chegando a casa aposte com o seu pai que você consegue calcular a área da pizza, mas não se esqueça de calcular o da bosta também.
- Os raios-X são o xérox de gente.
- O caju nasce com a baga enfiada no...
- Só troco a mosca, pois a merda é a mesma.
- As águas das baías de Florianópolis são adubadas, devido à quantidade de merda ali jogada.
- Já pegaram em outras coisas, mas nunca pegaram em uma lâmpada?
- Alguém pegou na minha mão e escreveu isso.
- Aí a Kombi quebra mesmo e não sai mais da oficina.
- Quem tem miopia não pode ir ao zoológico, pois usa lente divergente e não de ver animais.
- De volta ao reino de Avilã.
- Se vocês não souberem essa matéria nem paguem a inscrição do vestibular, peguem o dinheiro e vão para o Mc Donald se entupir de sanduíche e refrigerante.

4 comentários:

Pipo disse...

O caju nasce com a baga enfiada no...
- Só troco a mosca, pois a merda é a mesma.
eu lembro disso, muito bom trabalho pedrão, ficou suPIPA!

Pipo disse...

Rindo muitoooooo!

Unknown disse...

uhhhmmm... boiolaaaa!
muuuuito booom!
quer moleza, senta no pudim!
e se nada que vem de baixo te atinge, senta no formigueiro! ;D

Leliane disse...

Parabéns! O texto ficou muito bom!!!
Bjs.

Postar um comentário