sexta-feira, 23 de julho de 2010

Crítica ao anonimato.

Por que você é sempre do contra?
Por que você tem sempre que achar defeito em algo?
Porque você é assim tão anômalo?
Por que você ainda da sua opinião, se não é ninguém?
Como iria te agradecer se sua crítica estivesse certa?
Eu não sei quem você é!
Você é um super herói e não pode revelar sua identidade?
Você é Primo do batman? Pois vive só na escuridão!
Por que? Me diga! Quero saber.
No meu AURÉLIO de cada dia diz assim: Anônimo "Autor desconhecido; quem não tem nome; sem fama.". Acho que trocaram o anônimo como significado de ninguém, visto que o significado de ninguém é o seguinte: "Pessoa sem importância, de pouco valor, João-ninguém. Acho que trocaram os significados. Mesmo! Logo, este está mais afim com a palavra ANÔNIMO. Se você quer dar sua opinião seja bem vindo, pois só vou ganhar com a sua contribuição. São para meu bem e para minha evolução na escrita. CONTUDO, ENTRETANTO, PORÉM, mostre sua cara, seja uma, duas, três, quatro, infinitas. Mostre-a. Se você tem coragem, e fez bem, de criticar, por que motivo não se mostrar. Medo de que? Para você é muito fácil escrever e ir embora. Já eu vou corrigir os erros que você me apontou, seja quais forem. Minha cara está em público, a sua nem se quer existe. Bom, anônimo, espero que você me entenda. Mande um abraço para o batman, diga que foi eu que mandei e da próxima vez "mostre suas asa". Ops... quis dizer caras! Nós não mordemos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora o anônimo some. :D HEOIAUHEIUAEH'

Postar um comentário