sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lista do céu.

ps. Sou o Fellipe Matias Vill.

Tudo começou com aquela inscrição desanimada, afinal que chances tinha eu de passar, com metade da matéria revisada. Pronto, fui ao banco e paguei. Quarenta e cinco reais bem investidos que valeram a pena. Dia da prova um domingo frio, os termômetros marcavam cerca de 10 graus. Para os florianópolitanos isso muito frio. tomei meu banho com uma baita cara de sono, para ser sincero até pensei, "Cara vou voltar a dormir que preguiça de ir fazer essa prova, com toda certeza todos estão dormindo essa hora". Que bom que fui mais forte que o sono. Peguei meu ônibus, e desembarquei no que seria o campo de batalha e realmente foi. Moral da história, é muito bom ver o resultado do meu esforço, de todas as noites mal dormidas, todas as brigas com o físico e psicológico para vencer o sono e o cansaço afim de estudar logo de manha cedo. Tô bem feliz, sei que mereci, me esforcei e consegui meu primeiro objetivo. UFSC e UDESC que me aguardem, e digo mais vestibulandos concorrentes meus, estudem porque não vou afrouxar para vocês não! Quase me esqueci. Mesmo chegando em casa com a cueca cheia de farinha, agradeço ao Pedro, Babi, Gus, Gui, Bruna, Tatuan, e o resto do pessoal pelo banho de farinha. Obrigado por tudo. Agradeço a Deus pelos amigos que ele me deu.

5 comentários:

Pipo disse...

nem acredito cara, ainda fiquei em segundo no curso!

Unknown disse...

parabééns! isso ai, final do ano tem mais na federal! :*

Pedro disse...

Pipo não precisa agradecer, afinal hoje é o dia do OVO! Hahaha. E mais uma vez parabéns!

LELIANE disse...

PARABÉNS.... ISTO É RESULTADO DO ESFORÇO, CONTINUEM ASSIM.... QUE A UFSC VAI SER CONSEQUÊNCIA!!!

Anônimo disse...

CALOURO BURRO! HEOAIUHEIOAUHE'

Postar um comentário