quarta-feira, 7 de julho de 2010

Semana Pré-Férias


Parece que essa última semana os estudos não rendeu, que as pálpebras estão pesadas e que a cama não deixa levantar dela. Por mais que tentemos, concertar-se nos estudos tornou-se uma tarefa difícil, vencida apenas com auxilio de algumas xícaras de café. Mas não é só isso. Nossos nervos estão à flor da pele, uma pergunta simples já basta para haver uma troca de olhares não muito amigável, ou mesmo discussões um pouco mais acaloradas. Isso tudo por estarmos saturados, por isso: chega de cursinho. Pelo menos, até agosto.

Nessas três semanas que nos aguardam, temos tempo para fazer tudo: repor parte da matéria, ver o final da Copa, bater aquela bola com a rapaziada e até encher a cara, basta dosar. Tomara que ao retornar estejamos TODOS mais carregados e TRANQUILOS para mais alguns meses de preparo para o vestibular.



Lembretes: As inscrições para o ENEM vão até dia 9 de julho, sexta-feira, e a data de pagamento até dia 12 de julho, segunda-feira. Vale também lembrar que diversas Universidades adotaram o ENEM como único exame pra ingresso nas mesmas, como o IFSC para o fim do ano.

3 comentários:

Gus disse...

Espero que tenham entendido o post e seus afins!

Rissa disse...

Pessoal nervosinho? As férias acalmam*

Unknown disse...

Quem bebe vive meeeenos estressado! :D

Postar um comentário