sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O tio


Frio e vergonha seriam palavras que resumiriam bem o que foi a minha quinta-feira, ou melhor, a primeira aula do dia. Apesar dos dias ensolarados que estão fazendo, ainda é inverno e aquela tradicional brisa fria continua. No entanto a sala do cursinho, que é sempre um forno, estava parecendo um frigorífico, pelo menos na região do meu assento, por causa do ar-condicionado. O professor estava explicando a matéria e alguns alunos, como eu, continuavam batendo o queixo. Escutei reclamações de uma colega e então resolvi manifestar-me, pedindo ao mestre que elevasse a temperatura do condicionador de ar. E você acha que ele atendeu ao meu pedido? Claro que não, porque segundo ele a sala estava parecendo uma sauna. Apesar disso ele ainda continuou com a sua resposta, através de um gesto e de um período. O primeiro foi uma simples batida em uma das cadeiras da frente. Que por sua vez veio seguido da frase que me deixou envergonhado, devido aos olhares provocados. Quer saber que frase foi? Promete que não irá rir? Pois se você rir eu irei ficar com vergonha e não lhe conto mais nada. Preparado? Então aí está a frase: “O moreno! Vem sentar aqui na frente com o tio, vem”.

LEMBRETES: A PROMOÇÃO VVV continua. Quer participar? Clique aqui e descubra como.

2 comentários:

Anônimo disse...

AHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUH ri demais cara

Anônimo disse...

ri o dia inteiro.

Postar um comentário