domingo, 26 de setembro de 2010

Correria


“Eita vida de cão” O tempo está cada vez mais curto, ou só eu sinto isso? Semana passada tivemos aulão. Pegamos um sanduíche num fast-food desses da vida, aqueles que fazem bem mal à saúde, mas são uma delícia. Voamos para a fila. Chegamos bem cedo, sentamos no chão abrimos o pacote e comemos. Felizes da vida. Detalhe, às 11h da manhã e o aulão só começava 13h30. Vestibulandos exemplares. Sentamos no chão, bem em frente ao palco. Foi ótimo, demos muiiitas gargalhadas. O tema era “Divas”, logo os professores foram vestidos de divas. Tivemos Beyonce, Shakira, Britney Spears, Lady Gaga, Amy Winehouse, foi muito bom mesmo. Nem sentimos tanto o cansaço. Domingo fizemos um churrasco da sala, afinal ninguém é de ferro. Nossa! Tombos memoráveis, cada vídeo que vai ficar para história. Foi um ótimo domingo, resumindo um fim de semana divertidíssimo.
A semana passou correndo, aulas, aulas, aulas, nada de novo. A rotina é sufocante às vezes. Mas faz parte. Ontem tivemos simulado. Eu acho bastante importante fazê-los. É um teste de como você se comporta, mesmo sendo simulado, e de como você está no conteúdo. Como se não bastasse hoje tivemos a continuação. Bem cedo fazendo prova. Eu, particularmente, gostei bastante deste simulado. Espero que o resultado esteja dentro do esperado.
Domingo é monótono demais. Ainda mais com uma prova de manhã. Bom, segunda está logo ai. E os estudos recomeçam, nunca pararam na verdade, mas voltam com mais força.
E a camisa ficou linda, logo anunciaremos o vencedor.

Beiiijos

@babicarvalhom

'Os caminhos mais difíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares.'

0 comentários:

Postar um comentário