segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A conversa!


Entre tantos problemas criados no dia não achei que este em especial fosse tomar as proporções atuais. Engano total.

Acreditem ou não, aos olhos de algumas poucas almas da sala, somos (eu, Babi, Pedro, Pipo,...) os piores alunos em sala. Não prestamos atenção durante as explicações, conversamos durante a aula inteira, tentamos a todo o momento acabar com a dinâmica da aula. Os professores já estão atormentados conosco, em todas as aulas são inúmeros olhares discretos, pedidos de silêncio. Já fomos ameaçados de perder nossa matrícula em função dessa nossa atitude diante do ambiente escolar.

Somos uns devassos, sem um objetivo definido, maus resolvidos com a vida. O mundo se resume a dez metros a frente de nossos narizes e umbigos são o centro de tudo. Vivemos sob uma carapaça meiga, até mesmo carinhosa, mas por dentro somos podres e corroídos pelo veneno que circula em nossas veias. Vis e invejosos, tentamos sempre impedir que os outros sejam felizes, pois se não somos por que os outros devem ser?

Enfim, não somos o exemplo de vestibulando, muito pelo contrario. Talvez nem vestibulando sejamos. Mas como eu disse, são julgamentos sobre nós, não o que de fato somos.

P.S: Para quem pensa que seremos expulsos do cursinho por acusações infundadas, estão profundamente enganados, as coisas serão diferentes. Não pense que uma carinha de coitado(a) fará diferença daqui para frente. E se pensam que estamos tristes ou abalados enganam-se profundamente. Na verdade essas atitudes dão-nos mais gana e vontade de passar no vestibular.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja.

Babi disse...

Faço das sua palavras as minhas!

Leliane disse...

Vestibulandos!!!
Não se abalem com a inveja.... afinal...
"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)
Boa Semana!
Beijos....

Anônimo disse...

"Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio." (Albertano da Brescia)

Anônimo disse...

"Somos uns devassos, sem um objetivo definido, maus resolvidos com a vida. O mundo se resume a dez metros a frente de nossos narizes e umbigos são o centro de tudo. Vivemos sob uma carapaça meiga, até mesmo carinhosa, mas por dentro somos podres e corroídos pelo veneno que circula em nossas veias. Vis e invejosos, tentamos sempre impedir que os outros sejam felizes, pois se não por que os outros devem ser?"

UHAUHAUAHUAHUAH, Meu Deus!
Largue os estudos, vá para o teatro, tu tens talento.

Unknown disse...

booooaa, to com vocês!

As pessoas estão tão preocupadas com o vestibular que tem tempo de cuidar da vida dos outros! :)

Postar um comentário