quarta-feira, 20 de outubro de 2010

À volta para a vitória

A semana de descanso chegou ao fim, mas e a minha vida? Será que voltou ao normal? Continuo a estudar, só que desta vez mais. Tenho mais simulados, mais aulas de revisões, mais aulões de véspera de vestibular e mais cobrança por parte das pessoas com quem convivo. Porém sei que a pressão que recebo delas não irá me fazer mal algum, pois aliada a ela vem à confiança que essas pessoas depositam em mim. No entanto contenho uma certeza, a de que será à volta que já mais esquecerei. Afinal vai ser à volta para a vitória.

"Muitos riram de mim, pois ficava assim olhando para o nada. Mas eu não sou, eu não sou dessas pessoas que ficam esperando sentadas". Trecho da música "Sonhador", de autoria da banda John Bala Jones.

0 comentários:

Postar um comentário