quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Se Einstein...

Se Einstein mudou o mundo, por quê eu não mudarei? Se Einstein tem cabelos compridos, por que eu não terei?
Se Einstein inventou a bomba atômica. porque eu não posso inventar...
Por que? Porque tudo é relativo. A massa, o tempo, o comprimento, a vida.
Se Nelson Mandela, fez o acordos entre as raças,
se Jesus multiplicou pães e peixes, por que não escre-vos-á uma mesóclise. O que me impede? Somente uma coisa, minha mente. Entretanto, apenas, se me dominar. Não escute sua mente, mas faça, experimente, conclua e diga o que ela deve fazer. Acredito que assim Einstein virou um dos maiores pensadores que a história poderia ter e Nelson Mandela conquistou a paz. O que nos separa de ser grandes homens?
Um vestibular e uma mente. Uma mente que nunca ajuda como também um vestibular a ser passado. "Change". Frase de álbuns de orkut, facebook, alvo de "twittadas". Por favor, se você não domina o Inglês, pegue o dicionário. Mudança. Esta na hora de mudanças. Se você nunca pensou assim, comece agora, pois nunca é tarde. Qual a diferença entre você e Einstein. Duas orelhas? Um par de cromossomos xx ou xy? Desconsidere essa. Somos todos iguais de carne, alma e ainda mais de espírito. O que nos separa desses homens são alguns minutos para pensar onde faríamos as mudanças. Sprint final, o vestibular está ai. Pare de pensar como seria. Comece a agir.

0 comentários:

Postar um comentário