segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vivendo a vida de um vestibulando.

Mais um vez quero compartilhar minha felicidade e minha conquista com vocês! Foi um ano difícil, onde muitas coisas aconteceram, derrotas e vitórias, decepções e amigos, muitos amigos que sempre me darão forças pra continuar. Contudo, passar no vestibular é uma luta própria, uma vez que somente nós podemos sentir realmente o peso de alguns atos. Valeu a pena, dormir meia noite, uma hora da manhã e acordar as sete, sete e meia. Valeu muito. Valeu a pena dias e mais dias de estudos seguidos na biblioteca do colégio, inclusive nos dias onde o sol brilhava muito lá fora, fazendo muito calor. Valeu a pena a ansiedade bem administrada, os aulões que mais pareciam saunas, entretanto era um mar de risadas e descontração. Você estudava e já aproveitava, perdia uns quilinhos. Tudo isso serviu para que eu tirasse 76 pontos na primeira fase do vestibular UDESC. Que venha a segunda fase, porque uma das vagas em design gráfico é minha, quiçá a de primeiro colocado, no curso. Se Einstein conseguirá, se eu conseguirei, porque você não? Tendo caráter e respeito conseguimos alcançar todos nossos objetivos.

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns primo! de verdade... segue firme na luta que eu torço muito por ti!

beijo grande

Pipo disse...

valeu prima! beijão

Anônimo disse...

acho que o segundo lugar, pq o primeiro é de alguém que fez 80 pontos! hahaha

Anônimo disse...

Bom ai ainda veremos, mas estude bastante, ueaouaei by pipo

Postar um comentário