quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fique dentro dos limites" Por que?


"Bem-vindo ao mundo real"
Ela me disse, com condescendência
Sente aí, pegue sua vida
Planeje-a em preto e branco"
Bem, eu nunca vivi os sonhos dos reis da formatura
Ou das rainhas do drama
Eu gosto de pensar que o melhor de mim
Ainda está escondido sob a minha manga

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites"
Mas tem algo melhor do outro lado

Eu quero correr nos corredores da minha escola
Eu quero gritar com todos os meus pulmões
Eu acabei de descobrir que não existe o mundo real
É só uma mentira, você tem que ir além disso

Então os bons garotos e garotas pegam o famoso caminho certo
Chapéus brancos desbotados pegando crédito, talvez transferências
Eles lêem todos os livros, mas não encontram as respostas
Todos os nossos pais estão ficando mais velhos
Me pergunto se eles desejaram algo melhor
Enquanto em suas memórias, pequenas tragédias

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites"
Mas tem algo melhor do outro lado

Eu sou invencível
Você é invencível
Nós somos invencíveis
Enquanto estivermos vivos
Nós estamos vivos... vivos

Não aplique teoria nas coisas
isto, inerentemente, não precisa de teoria alguma
Não
(John Mayer)

Se a vida fosse feita de limites, não existiria fogo, nem emoção.

0 comentários:

Postar um comentário