sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vazio


Abraço. Quem nunca enfrentou um dia qualquer sem ânimo, onde o que você mais queria era um abraço. Um abraço de um amigo, de uma namorada, de um familiar, de qualquer pessoa. Hoje eu estava me sentindo assim. E apesar de ter estudado durante toda a tarde, parecia que faltava algo, pois um silêncio sepulcral me acompanhou pelo resto do dia. As pessoas que estavam ao meu lado pareciam me ignorar. Porém nada melhor que um fato novo para animar o que restava da minha noite. Foi durante a última aula, que era de matemática, que o Pipo e o Gustavo perceberam uma mosca pousada sobre o cabelo de uma menina. A princípio ficamos algum tempo tentando descobrir se realmente era uma mosca ou uma presilha de cabelo. Entretanto após algumas trocas de informações constatamos a nossa primeira opinião e apesar dos movimentos bruscos feitos pela menina a mosca continuava imóvel. Os risos foram inevitáveis. No entanto essas risadas duraram até o final da aula, pois quando a menina se levantou a mosca voou, parecendo levar junto o vazio que senti durante o dia. LEMBRETE: HOJE é o último dia para fazer a inscrição e o pagamento da taxa do vestibular 2010/2 da UDESC. E também é aniversário da BABI, que deve fazer seu primeiro post durante os próximos dias. Meus parabéns e que nesse ano seus sonhos se realize.

6 comentários:

pipo disse...

verdade vestibulandos carentes eauieuiieuoa

pipo disse...

cara eu ri que me acabeiiiii, sem noção

Carol (: disse...

HAHAHAHA muito bom! Voces fazem cursinho aonde?

Pedro disse...

Carol, nossa ideia é mostrar a vida de vestibulandos em geral, por isso não citamos o nome do cursinho e nem dos professores.

Carol (: disse...

uhmmm ok.
Já passei por uma situação MUITO parecida e quando li o post lembrei como tinha sido engraçado. De vez em quando é bom sair do silêncio sepulcral para boas gargalhadas, mesmo que sejam à custa da mosca. HAHA. Vou seguir (:

Unknown disse...

Preciso saber mais dessa história!

Postar um comentário